domingo, 4 de maio de 2008

Regra Nº 1 – Segredo

A Guerra dos Anéis é um jogo onde as crianças vivem uma longa, emocionante e enigmática história. Devido a isto, é primordial que os seus participantes não revelem esta história para outros prováveis participantes.

Não há nada pior, do que antes de ver um filme ou ler um livro, você já conhecer alguma coisa que irá acontecer.

Manter a história de Veyenor e da Guerra dos Anéis em segredo, irá permitir que outras pessoas tenham a mesma diversão e emoção que você teve quando jogou, fazendo assim que o jogo se torne eterno.

Não há problema nenhum em contar estes segredos e revelar momentos importantes da história para pais, professores ou outro adulto que provavelmente não jogaria GDA. E seria até muito bom se estes conhecessem como você sobre a história, pois eles veriam que ela é apropriada para a sua faixa etária e útil até mesmo em sua educação.

É proibido também, usar o seu conhecimento para se beneficiar em algum momento do jogo, pois se identificado este problema, a turma será prejudicada, com uma alteração drástica do enredo e culpado será punido com uma nota ruim.Evite falar com seus amigos sobre suas experiências dentro da história e principalmente questionar eles sobre as deles.

Nenhum comentário: